Navegação Marketing empresarial por título
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Capacidades especializadas de marketing : a relação entre as capacidades especializadas de marketing e o desempenho das empresas
(2015)Resumo: Este estudo, quantitativo e de caráter exploratório, tem como objetivo aprofundar o entendimento da relação entre as capacidades especializadas de marketing, seguindo tipologia de Morgan (2012), e o desempenho das ... -
Caso de ensino : Irmãos Verdes - cultivando um mundo melhor
(2015)Resumo: O relato e as escolhas que levaram uma família de agricultores a cultivar alimentos biodinâmicos e orgânicos é o foco da abordagem desse caso. A partir da decisão de não utilizar veneno na plantação, a venda de ... -
Como a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?
(2014)Resumo: O artigo teve como objetivo analisar de que forma a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias. Para tanto, a metodologia utilizada partiu da triangulação entre: Grupo focal, ... -
Como as consumidoras paranaenses de vestuário e acessórios femininos estão inovando sua experiência de compra
(2016)Resumo : O presente trabalho propõe uma pesquisa sobre o comportamento de compra das mulheres de 20 a 50 anos, moradoras do Paraná, cujo objetivo é entender o que mudou no ato de consumir com o crescimento das lojas online. ... -
Como estabelecer e implantar uma estratégia de CRM vencedora
(2004)Resumo: O mercado sofreu nos últimos anos uma forte mudança que abalou todas as antigas formas de negociações. Diante das exigências cada vez maiores dos consumidores, as empresas foram obrigadas a acompanhar a evolução ... -
Como fazer um posicionamento baseado em pesquisa
(2003)Resumo: Os avanços tecnológicos e os efeitos da globalização abriram um leque de informação para o consumidor criando aquilo que Peter Drucker prenunciou como a Revolução da Informação. As empresas que pretendem manter-se ... -
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
(2014)Resumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo ... -
Como se destacar no mercado de construbusiness através do marketing de relacionamento : case Paysage Empreendimentos
(2015)Resumo : O objetivo deste trabalho é abordar o marketing de relacionamento com o cliente final como uma ferramenta de vantagem competitiva no setor de construtoras e incorporadoras. Para isto é trazido à tona algumas ... -
Como usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company
(2011)O Design Gráfico, acompanhado da imagem e identidade corporativa, são resultados de uma decisão estratégica que reflete a idéia da organização, através de um conjunto de formas de ser e fazer que comporta um grupo de ... -
Comportamento de compra e elaboração interna / própria de pesquisa de mercado em organizações de médio porte
(2017)Resumo : A Pesquisa de Mercado é um dos meios mais utilizados para identificar quais são as necessidades e preferências do público-alvo das empresas, e cada vez mais sua importância vem se destacando e ganhando espaço no ... -
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ... -
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
(2011)Resumo : Este artigo visa realizar uma investigação sobre como consumidores se comportam no Twitter, analisando como meio de contato direto entre consumidor - empresas e consumidor - consumidor. Através de observações, ... -
Comportamento do consumidor de G.L.P. - gás liquefeito de petróleo para uso residencial
(2004)Não inclui resumo -
Comportamento do consumidor e motivações de compra no varejo eletrônico
(2014)Resumo : Popularizado no país a partir dos anos 2000, o varejo eletrônico continua em movimento de forte expansão no país. Impulsionado por um complexo conjunto de fatores – tais como transformações demográficas, avanços ...