Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 89-99 of 489
-
Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
(2011)Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ... -
Departamento de serviços : um plano para fidelização dos clientes
(2013)Resumo : Partindo do princípio da lucratividade, busca-se a sustentabilidade em conjunto com a rentabilidade em todos os departamentos da empresa. O departamento de serviços é essencial para sobrevivência de uma concessionária, ... -
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ... -
Design thinking como metodologia de pesquisa pra criar soluções para clientes de uma empresa de cobrança
(2017)Resumo : Este artigo apresenta um case do uso da metodologia design thinking, a nível estratégico de gestão de marketing, em uma empresa de telecobranças paranaense. Após o diagnóstico do problema, trazido pela equipe ... -
E-commerce : qual sua relação com as novas plataformas de compra online para pessoas acima de 50 anos
(2016)Resumo : O consumo atualmente por meios online cresce exponencialmente a cada dia, nota-se que vários modelos de negócios já nascem no meio virtual os chamados ecommerce (comércio eletrônico), outros modelos ainda resistem ... -
A eficiência (ou sobrevivência) das mídias impressas em tempos de popularização das mídias digitais
(2013)Resumo: As mudanças nos hábitos da população em relação ao uso da internet têm trazido diversas reflexões sobre os mais variados assuntos. A questão principal que moveu esta pesquisa foi o que os estudiosos e pesquisadores ... -
Elaboração de um planejamento de marketing para a empresa Ativva Projeto & obra
(2006)Resumo: O planejamento das estratégias de ação é ferramenta fundamental para o processo de tomada de decisão em uma empresa que pretende se manter competitiva no mercado. As estratégias de marketing devem ser definidas de ... -
Empreendedorismo social através do marketing social : estudo de caso da empresa curitibana Solidarium
(2015)Resumo: O Marketing Social é motivado particularmente pelo entendimento das empresas em não somente produzir bens e serviços, mas também participar de atividades sociais, buscando o bem-estar social por meio da valorização ... -
Endomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"
(2016)Resumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP ...