Navegação Marketing empresarial por título
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A imagem que a comunidade de Curitiba faz da ALL - America Latina Logística
(2005)Não inclui resumo -
O impacto das embalagens de produtos farmacêuticos analgésicos e antitérmicos infantis no processo de decisão de compra do consumidor
(2014)Resumo : O mercado farmacêutico no Brasil apresenta ano a ano elevados números de vendas e melhores qualificações de suas indústrias, sendo elas multinacionais estrangeiras ou empresas nacionais. A preocupação em obter-se ... -
O impacto do gerenciamento da reputação on-line de uma marca hoteleira brasileira (Alfa) no ranking competitivo do Tripadvisor
(2014)Resumo : Em um mercado em constante evolução e altamente competitivo, com consumidores cada vez mais exigentes e capacitados na busca de informações a respeito de um serviço, mesmo antes de consumi-lo, o segmento hoteleiro ... -
O impacto do uso do Marketing Sensorial na decisão de compra no varejo
(2014)Resumo : As estratégias que envolvem o uso do Marketing Sensorial analisam e estimulam os cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato) no ambiente de varejo, criando sensações e experiências únicas para o ... -
Impacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra do consumidor
(2013)Resumo: O presente estudo abrange o tema "merchandising" no ponto de venda e se propõe a demonstrar o comportamento do consumidor quanto à decisão de compra frente aos materiais de merchandising e também os estímulos que ... -
Implantação da nova livraria da UFPR
(2003)Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando ... -
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ... -
Implantação do marketing de relacionamento : estudo de caso da Serilon Brasil
(2006)Resumo: Este estudo tem por objetivo principal analisar e posteriormente implantar estratégias de marketing de relacionamento no Grupo Serilon Brasil. Nesta aplicação, foram utilizados conceitos de marketing e marketing ... -
Implementando o endomarketing em uma empresa B2B
(2012)Resumo: O artigo apresenta uma proposta de metodologia para implementação de ferramentas estratégicas de endomarketing (marketing interno). Pretende analisar o endomarketing na empresa MISCHUNG DO BRASIL e, por meio das ... -
A importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facial
(2011)Resumo: A tecnologia traz vantagens e desvantagens, porém no mundo corporativo os que a detém de modo inovador agregam valor a seus produtos, serviços e marca. Já há tempos estudiosos do marketing tem mostrado e demonstrado ... -
A importância do CRM na era do marketing digital
(2004)Resumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas ... -
A importância do design gráfico como ferramenta estratégica de marketing na formação da imagem corporativa
(2004)Resumo: A sociedade atual está inserida em um constante processo de mudança. Tudo muda rapidamente, deixando para trás conceitos e trazendo à tona novas teorias e realidades. As empresas passam por um processo de reestruturação, ... -
A importância do endomarketing e sua contribuição para uma empresa de telecominicação (sic) como estratégia de marketing
(2015)Resumo : O endomarketing, ferramenta utilizada no marketing como forma de integrar os colaboradores a empresa, fortalecendo a comunicação interna fazendo com que os empregados estejam totalmente engajados com a mesma. Neste ... -
Importância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicações
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas ...