• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Como a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - DANIELE AGAPITO.pdf (280.7Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Agapito, Daniele
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O artigo teve como objetivo analisar de que forma a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias. Para tanto, a metodologia utilizada partiu da triangulação entre: Grupo focal, entrevista em profundidade e observação participante. A população foi composta por seis atores reunidos em grupo. Os procedimentos foram realizados dentro do curso de Interpretação para TV e Cinema GP7, que promove audições dentro do estúdio. Os dados foram coletados por meio de gravação em vídeo, durante a realização dos encontros, e registro diário de campo. Explicitou-se predomínio de rigidez e inconsciência corporal diante das câmeras, mesmo entre atores profissionais de teatro, em consequência de aspectos emocionais. Explicitou-se, também, a preferência dos tomadores de decisão por atores com naturalidade e espontaneidade, dotados de um corpo cotidiano.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42191
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV