• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdf (110.1Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Frantz, Camila Chinagli da Rocha
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo tem o objetivo de identificar fatores que levam determinadas marcas a tornarem-se ícones em seus segmentos e permanecerem no mercado como referências de sucesso, verificar a influencia que ela passa a ter na vida das pessoas a ponto de escapar de determinados valores que os consumidores estão acostumados a brigar na maioria das empresas como, por exemplo, os preços, e fazer com que as pessoas paguem mais somente pelo fato de se identificarem e tornarem-se consumidores fiéis. Analisar como buscam fazer parte da vida das pessoas de maneira com que seus valores e personalidades sejam influenciados por elas. Serão abordados também estudo de casos como da Apple e Harley Davidson que se utilizam do Branding Cultural, criando histórias e conectando seus consumidores fazendo com que a marca faça parte da sua vida.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/40744
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV