Navegação Marketing empresarial por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 490
-
Varejo : implantação de uma loja de miçangas na praça de Curitiba
(2002)Resumo: O produto artesanal, muitas vezes desvalorizado pela população nacional, movimenta um dos setores mais importantes da economia nacional, pois estima-se que 8.5 milhões de pessoas trabalham manualmente e dependem ... -
Implantação da nova livraria da UFPR
(2003)Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ... -
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
Endomarketing e sua importância no contexto atual dentro das organizações
(2003)Não inclui resumo -
Endomarketing em empresa prestadora de serviços financeiros : estudo de caso
(2003)Não inclui resumo