Como se destacar no mercado de construbusiness através do marketing de relacionamento : case Paysage Empreendimentos
Visualizar/ Abrir
Data
2015Autor
Paula, Ana Fernanda de Bortoli de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo : O objetivo deste trabalho é abordar o marketing de relacionamento com o cliente final como uma ferramenta de vantagem competitiva no setor de construtoras e incorporadoras. Para isto é trazido à tona algumas campanhas e exposições da empresa Paysage Empreendimentos, conhecida por focar em conceitos diferenciados de condomínios de alto padrão. Através de análise bibliográfica, este estudo abordará os conceitos de marketing de relacionamento, sua contextualização, características e mensuração. Partindo destes conceitos, será possível observar a importância de se aplicar um marketing diferenciado em um ambiente hostil e concorrido que é o da construção civil, concluindo ser a escolha estudada o Marketing de Relacionamento. Serão analisadas exposições da marca com seu público final – cliente, comprador – do primeiro trimestre de 2015. Na conclusão será abordado o que se enquadra em marketing de relacionamento e serão sugeridas ações para aplicar este marketing em específico na empresa.
Collections
- Marketing empresarial [489]