Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 474-489 of 489
-
O uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração pública
(2003)Resumo: Realizar o marketing público e pessoal do administrador é certamente a preocupação número um, quando falamos em administrações públicas. Pois certamente os assessores tentam de muitas maneiras chegar a população, ... -
A utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B
(2005)Não inclui resumo -
A utilização do marketing direto e de relacionamento na ação de prospecção da Agência Revue Moderne
(2005)Não inclui resumo -
A utilização do marketing no setor de serviços de saúde no Brasil
(2013)Resumo: O objetivo principal desse artigo é apresentar as principais ferramentas e definições da utilização do marketing nas empresas de saúde do Brasil, através da comparação entre conceitos e informações referentes ao ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ... -
Varejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes
(2016)Resumo : O presente trabalho baseia-se nas teorias de Marketing e Publicidade com o objetivo de fornecer uma análise do uso da mídia social Instagram por duas empresas de varejo multimarcas online atuantes no Brasil: Dafiti ... -
Varejo : implantação de uma loja de miçangas na praça de Curitiba
(2002)Resumo: O produto artesanal, muitas vezes desvalorizado pela população nacional, movimenta um dos setores mais importantes da economia nacional, pois estima-se que 8.5 milhões de pessoas trabalham manualmente e dependem ... -
Varejo de experiência e de conveniência : um estudo comparativo
(2008)Resumo: Nas duas últimas décadas, os consumidores se tomaram exigentes, informados e conhecedores de seus desejos e direitos. O varejo se viu obrigado a acompanhar estas mudanças e criar alternativas que satisfizessem ... -
Variáveis situacionais e o comportamento do consumidor em supermercados
(2008)Resumo: Chama a atenção a carê ncia de trabalhos que possam ajudar a estabelecer uma ligação mais profunda entre os conceitos e os esboços teóricos com a realidade do varejo brasileiro, principalmente entre o consumidor o ... -
Vendendo produtos sociais da Associação dos Amigos do HC em meios eletrônicos
(2004)Resumo: As empresas estão investindo cada vez mais na promoção de eventos. Os eventos estão aproximando as pessoas e fazendo que estas apresentem suas necessidades para a atualização ou aprimoração dos produtos e serviços. ...