Browsing Marketing empresarial by Title
Now showing items 175-194 of 492
-
GDEDU - móveis para escritórios : diagnóstico do endomarketing como vetor da mudança organizacional deliberada e da criação de valor
(2016)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo propor estratégias de endomarketing para uma fábrica de móveis para escritórios de pequeno porte e de gestão familiar. Os objetivos, principal e específicos, são justificados ... -
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ... -
Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST
(2006)Resumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização ... -
Gestão sócio-ambientalmente responsável : um estudo multicasos de empresas referências no cenário nacional
(2008)Resumo: No atual contexto, em que o meio ambiente está em foco, ressalta-se a importância das organizações, e como seus resíduos afetam o planeta. No Brasil, estas iniciativas estão sendo cada vez mais adotadas, e algumas ... -
Havaianas, por quê todo mundo usa? : um estudo teórico-empírico sobre o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra
(2008)Resumo: Quando se está trabalhando em um mercado globalizado com concorrentes altamente preparados e muitas vezes desleais, conhecer e entender o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra tem se tornado ... -
O homem e a estética pessoal
(2004) -
O impacto do gerenciamento da reputação on-line de uma marca hoteleira brasileira (Alfa) no ranking competitivo do Tripadvisor
(2014)Resumo : Em um mercado em constante evolução e altamente competitivo, com consumidores cada vez mais exigentes e capacitados na busca de informações a respeito de um serviço, mesmo antes de consumi-lo, o segmento hoteleiro ... -
Impacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra do consumidor
(2013)Resumo: O presente estudo abrange o tema "merchandising" no ponto de venda e se propõe a demonstrar o comportamento do consumidor quanto à decisão de compra frente aos materiais de merchandising e também os estímulos que ... -
Implantação da nova livraria da UFPR
(2003)Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando ... -
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ... -
Implantação do marketing de relacionamento : estudo de caso da Serilon Brasil
(2006)Resumo: Este estudo tem por objetivo principal analisar e posteriormente implantar estratégias de marketing de relacionamento no Grupo Serilon Brasil. Nesta aplicação, foram utilizados conceitos de marketing e marketing ... -
Implementando o endomarketing em uma empresa B2B
(2012)Resumo: O artigo apresenta uma proposta de metodologia para implementação de ferramentas estratégicas de endomarketing (marketing interno). Pretende analisar o endomarketing na empresa MISCHUNG DO BRASIL e, por meio das ... -
A importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facial
(2011)Resumo: A tecnologia traz vantagens e desvantagens, porém no mundo corporativo os que a detém de modo inovador agregam valor a seus produtos, serviços e marca. Já há tempos estudiosos do marketing tem mostrado e demonstrado ...