Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 175-187 of 483
-
GDEDU - móveis para escritórios : diagnóstico do endomarketing como vetor da mudança organizacional deliberada e da criação de valor
(2016)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo propor estratégias de endomarketing para uma fábrica de móveis para escritórios de pequeno porte e de gestão familiar. Os objetivos, principal e específicos, são justificados ... -
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ... -
Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST
(2006)Resumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização ... -
A imagem que a comunidade de Curitiba faz da ALL - America Latina Logística
(2005)Não inclui resumo -
O impacto das embalagens de produtos farmacêuticos analgésicos e antitérmicos infantis no processo de decisão de compra do consumidor
(2014)Resumo : O mercado farmacêutico no Brasil apresenta ano a ano elevados números de vendas e melhores qualificações de suas indústrias, sendo elas multinacionais estrangeiras ou empresas nacionais. A preocupação em obter-se ... -
O impacto do gerenciamento da reputação on-line de uma marca hoteleira brasileira (Alfa) no ranking competitivo do Tripadvisor
(2014)Resumo : Em um mercado em constante evolução e altamente competitivo, com consumidores cada vez mais exigentes e capacitados na busca de informações a respeito de um serviço, mesmo antes de consumi-lo, o segmento hoteleiro ... -
O impacto do uso do Marketing Sensorial na decisão de compra no varejo
(2014)Resumo : As estratégias que envolvem o uso do Marketing Sensorial analisam e estimulam os cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato) no ambiente de varejo, criando sensações e experiências únicas para o ... -
Impacto dos materiais de merchandising no ponto de venda sobre a decisão de compra do consumidor
(2013)Resumo: O presente estudo abrange o tema "merchandising" no ponto de venda e se propõe a demonstrar o comportamento do consumidor quanto à decisão de compra frente aos materiais de merchandising e também os estímulos que ... -
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ... -
Implementando o endomarketing em uma empresa B2B
(2012)Resumo: O artigo apresenta uma proposta de metodologia para implementação de ferramentas estratégicas de endomarketing (marketing interno). Pretende analisar o endomarketing na empresa MISCHUNG DO BRASIL e, por meio das ...