Browsing Marketing empresarial by Title
Now showing items 212-231 of 492
-
Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner
(2011)Resumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente ... -
A influência de digital influencers no processo de decisão de compra do público feminino
(2017)Resumo : A finalidade deste estudo é identificar o grau de influência que digital influencers de moda têm no processo de decisão de compra do público feminino, principalmente em função das redes sociais que são os canais ... -
A influência do ambiente físico sobre a decisão de compra do varejo
(2007)Resumo: São recentes ainda os estudos de Marketing que procuram aliar-se aos conhecimentos da Psicologia Ambiental para entender de forma mais profunda o comportamento do consumidor no que diz respeito ao ambiente de compra. ... -
A influência dos blogs de moda no consumo
(2015)Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar a influência dos blogs de moda no consumo. O blog em sua essência é uma mídia social que permite a produção de um determinado conteúdo, para um determinado público e ... -
A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra
(2003)Resumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos ... -
A influência dos grupos de referência no processo de compra individual e na propensão ao endividamento
(2015)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo identificar quais as relações entre as influencias que um indivíduo está sujeito em seu dia a dia, e os impactos destas influencias no processo de compra individual, bem como ... -
A influência dos materiais de ponto de venda no varejo farmacêutico nacional
(2004)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a influência das ações promocionais no ponto de venda como fonte segura de retorno ao setor varejista farmacêutico no Brasil. O estudo se apóia no crescente número ... -
Influências da fidelização na rotina de compras do cliente
(2015)Resumo : O presente trabalho se propõe apresentar estudos relacionados as influências da fidelização na rotina de compras do cliente e analisar a maneira na qual o cliente se comporta junto a uma instituição que é fiel. A ... -
Interpretação das possibilidades de marketing nas microempresas situadas em Shopping Centers
(2004)Resumo: O trabalho teve por objetivo compreender a lógica do empreendimento shopping center e identificar vantagens e desvantagens da escolha desse ambiente para a instalação de microempresas visto que a tendência moderna ... -
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
(2016)Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ... -
A libertação do artista : estratégias da indústria fonográfica aplicadas ao mercado independente de musica de Curitiba
(2015)Resumo : Este trabalho investiga o quanto artistas musicais do mercado independente compreendem e utilizam técnicas e conceitos de marketing e administração empresarial e como isso impacta em suas carreiras. Para alcançar ... -
O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba
(2014)Resumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas ...