Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 212-231 of 489
-
A influência da inserção de merchandising turístico nas telenovelas brasileiras
(2009)Resumo: O marketing pode ser aplicado em diversas áreas de atuação social, cultural e econômica. Dentre essas atividades, neste trabalho, será considerada, como foco, a dimensão do papel turístico que ele pode manifestar. ... -
A influência da Lei Seca no planejamento estratégico de marketing de bares e restaurantes de Brasília
(2012)Resumo: As organizações empresariais estão sujeitas a variáveis incontroláveis, as quais podem e devem ser identificadas na primeira fase do planejamento estratégico de marketing: o diagnóstico. Com a análise ambiental, é ... -
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
(2003)Resumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as ... -
Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner
(2011)Resumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente ... -
A influência de digital influencers no processo de decisão de compra do público feminino
(2017)Resumo : A finalidade deste estudo é identificar o grau de influência que digital influencers de moda têm no processo de decisão de compra do público feminino, principalmente em função das redes sociais que são os canais ... -
A influência do ambiente físico sobre a decisão de compra do varejo
(2007)Resumo: São recentes ainda os estudos de Marketing que procuram aliar-se aos conhecimentos da Psicologia Ambiental para entender de forma mais profunda o comportamento do consumidor no que diz respeito ao ambiente de compra. ... -
A influência do marketing promocional nos bares e casas noturnas em Curitiba
(2003)Não inclui Resumo -
A influência dos blogs de moda no consumo
(2015)Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar a influência dos blogs de moda no consumo. O blog em sua essência é uma mídia social que permite a produção de um determinado conteúdo, para um determinado público e ... -
A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra
(2003)Resumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos ... -
A influência dos grupos de referência no processo de compra individual e na propensão ao endividamento
(2015)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo identificar quais as relações entre as influencias que um indivíduo está sujeito em seu dia a dia, e os impactos destas influencias no processo de compra individual, bem como ... -
A influência dos materiais de ponto de venda no varejo farmacêutico nacional
(2004)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a influência das ações promocionais no ponto de venda como fonte segura de retorno ao setor varejista farmacêutico no Brasil. O estudo se apóia no crescente número ... -
Influências da fidelização na rotina de compras do cliente
(2015)Resumo : O presente trabalho se propõe apresentar estudos relacionados as influências da fidelização na rotina de compras do cliente e analisar a maneira na qual o cliente se comporta junto a uma instituição que é fiel. A ... -
Interpretação das possibilidades de marketing nas microempresas situadas em Shopping Centers
(2004)Resumo: O trabalho teve por objetivo compreender a lógica do empreendimento shopping center e identificar vantagens e desvantagens da escolha desse ambiente para a instalação de microempresas visto que a tendência moderna ... -
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
(2016)Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ... -
A libertação do artista : estratégias da indústria fonográfica aplicadas ao mercado independente de musica de Curitiba
(2015)Resumo : Este trabalho investiga o quanto artistas musicais do mercado independente compreendem e utilizam técnicas e conceitos de marketing e administração empresarial e como isso impacta em suas carreiras. Para alcançar ...