• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - RICARDO HAMILTON DARU.pdf (127.2Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Darú, Ricardo Hamilton
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente discorrer sobre as influências que o momento de decisão de compra recebe das variáveis situacionais, mas também sistematizar as teorias do processo de compra, focando no momento de decisão de compra, sistematizar a percepção explicada por Skinner através do conceito de comportamento perceptivo e por fim comentar as influências que esta etapa do processo recebe da explicação de Skinner sobre a percepção. Através de bibliografias de autores renomados, foram identificadas relações de influência das teorias do processo de decisão de compra e de Skinner no momento de decisão de compra, principalmente sobre o fortalecimento de determinados comportamentos em função de suas conseqüências
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43198
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV