• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUIS CARLOS SEGATTO.pdf (388.3Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Segatto, Luis Carlos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de Formação de Curitiba. O objetivo da campanha era a alavancar o fluxo de caixa com verba a vista. No trabalho é descrito brevemente a história, fluxos, funcionamento, o setor de marketing e financeiro, fundamentos de finanças como fluxo de caixa, a história da Black Friday e o case em si.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53906
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV