Navegação Marketing empresarial por título
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A importância do endomarketing e sua contribuição para uma empresa de telecominicação (sic) como estratégia de marketing
(2015)Resumo : O endomarketing, ferramenta utilizada no marketing como forma de integrar os colaboradores a empresa, fortalecendo a comunicação interna fazendo com que os empregados estejam totalmente engajados com a mesma. Neste ... -
Importância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicações
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas ... -
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
(2015)Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ... -
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
(2017)Resumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo ... -
Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas
(2017)Resumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre ... -
A infância na era do consumo
(2012)Resumo: Novas estruturas familiares estão se constituindo como forma de manifestação de uma nova sociedade e, à medida que a sociedade sofre mudanças mais amplas, a ideia de infância também estará sujeita a transformações. ... -
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
(2008)Resumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. ... -
A influência da Lei Seca no planejamento estratégico de marketing de bares e restaurantes de Brasília
(2012)Resumo: As organizações empresariais estão sujeitas a variáveis incontroláveis, as quais podem e devem ser identificadas na primeira fase do planejamento estratégico de marketing: o diagnóstico. Com a análise ambiental, é ... -
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
(2003)Resumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as ... -
Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner
(2011)Resumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente ... -
A influência de digital influencers no processo de decisão de compra do público feminino
(2017)Resumo : A finalidade deste estudo é identificar o grau de influência que digital influencers de moda têm no processo de decisão de compra do público feminino, principalmente em função das redes sociais que são os canais ... -
A influência do marketing promocional nos bares e casas noturnas em Curitiba
(2003)Não inclui Resumo -
A influência dos blogs de moda no consumo
(2015)Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar a influência dos blogs de moda no consumo. O blog em sua essência é uma mídia social que permite a produção de um determinado conteúdo, para um determinado público e ... -
A influência dos grupos de referência no processo de compra individual e na propensão ao endividamento
(2015)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo identificar quais as relações entre as influencias que um indivíduo está sujeito em seu dia a dia, e os impactos destas influencias no processo de compra individual, bem como ...