Publicidade e Propaganda
Navegar por
Coleção criada para armazenar os trabalhos de conclusão de curso do Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda, do Setor de Artes, Comunicação e Design da Universidade Federal do Paraná.
Submissões recentes
-
O panorama da segurança privada : campanha publicitária para a empresa JRS, Alarmes e Monitoramento
(2003)Não inclui resumo -
Campanha publicitária : Centro Beijing
(2004)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo criar uma campanha publicitária para o futuro Centro Beijing. O empreendimento surgiu a partir da vontade de alguns alunos da Fae Business School em criar um ... -
A "SIDA" do cinema : boom do cinema digital nigeriano : possibilidade da irrupção de narrativas emancipatórias ou implosão do cinema como o conhecemos
(2013)Resumo : O cinema na Nigéria desenvolveú-se de maneira peculiar em sua economia e narrativa. O presente trabalho contempla as fórmulas históricas de concepções e formas de vídeos produzidos pela indústria cinematográfica ... -
Campanha : divulgação do evento da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos
(2004)Não inclui resumo -
Dona Nenê : planejamento de comunicação
(2024)Resumo : O presente trabalho apresenta estudos realizados para o planejamento para o redesign da marca Dona Nenê no mercado. O objetivo se consolidou em realizar um estudo de praticabilidade na aplicação da marca para que ... -
Videoarte como instrumento de comunicação publicitária
(2007)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso pretende identificar os pontos em comum ?mre a propaganda publicitária audiovisual e a videoarte. Inicialmente, é proposta uma compreensão sobre os processos de Comunicação ... -
Publicidade infantil : dos primeiros passos às primeiras marcas
(2013)Resumo : Este trabalho tem como objetivo estudar as características do consumo na infância, apresentando primeiramente uma abordagem sobre a sociedade de consumo, baseado em autores que trabalham o tema. Em seguida, trabalhar ... -
Plano de comunicação para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná - Hemepar
(2003)Não inclui resumo -
Novas estratégias para o mercado editorial nacional com ênfase em obras literárias
(2007)Resumo : O presente trabalho trata-se de um planejamento estratégico de comunicação que visa obter dados sobre o cenário do mercado editorial, analisar as estratégias atuais e elaborar novas estratégias que visem a suprir ... -
Melbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilha
(2006)Resumo : O presente trabalho tem como natureza um levantamento da empresa analisada e do mercado em que ela atua, com o objetivo principal de desenvolver um planejamento de marketing adequado às suas necessidades. Inicialmente ... -
Os efeitos das restrições das propagandas de tabaco para Souza Cruz e suas marcas
(2003)Não inclui resumo -
Campanha de inauguração Tua Loja Curitiba
(2008)Resumo : Constitui-se na formulação da campanha publicitária de inauguração da Tua Loja em Curitiba. Analisa qual a melhor estratégia a ser adotada para que o produto tenha êxito ao entrar no mercado curitibano. Define o ... -
Aprendendo a inclusão social com a nossa turma : uma campanha de conscientização
(2004)Resumo : Este trabalho visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de Síndrome de Down, através da conscientização das crianças, mostrando de forma lúdica que as diferenças servem para enriquecer a convivência e ...