A parte que falta : como vlog Jout Jout prazer contribuiu para que o clássico infantil seja o livro mais vendido no Brasil
Resumo
Resumo: Sabemos que o ambiente on-line tem sido uma grande ferramenta de comunicação entre as marcas e os seus consumidores. Esse relacionamento tem se tornado representativo na medida em que o acesso aos smartphones cresce e novas necessidades de consumo no comércio eletrônico são criadas. Este trabalho apresenta uma análise das narrativas publicitárias e dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos YouTube. A pesquisa tem como metodologia a análise de conteúdo, com a finalidade de investigar como essas interações ocorrem e quais têm sido os resultados. Para isso, será utilizado como objeto de análise a produção de conteúdo da vlogger Julia Tolezano no vídeo A Falta que a Falta Faz, o livro divulgado pela influencer se tornou um dos mais vendidos da Amazon
Collections
- Publicidade e Propaganda [205]