Browsing Publicidade e Propaganda by Issue Date
Now showing items 1-20 of 312
-
A programação neurolinguística como ferramenta maximizadora de resultados em marketing, publicidade e propaganda
(2000)Resumo : Este trabalho monográfico tem por objetivo introduzir a Programação Neurolingüística como uma nova e eficiente tecnologia, com ampla aplicação, sendo uma ferramenta básica e maximizadora de resultados, com ênfase ... -
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)Não inclui resumo -
O rádio como veículo publicitário : um estudo do segmento de público das classes A e B na faixa etária de 15 a 29 anos em curitiba
(2003)Resumo : O presente trabalho é uma monografia de conclusão do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - da Universidade Federal do Paraná que procura estudar o Rádio enquanto veículo publicitário ... -
Planejamento de comunicação para a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio Grande do Sul
(2003)Não inclui resumo -
O panorama da segurança privada : campanha publicitária para a empresa JRS, Alarmes e Monitoramento
(2003)Não inclui resumo -
Plano de comunicação para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná - Hemepar
(2003)Não inclui resumo -
Os efeitos das restrições das propagandas de tabaco para Souza Cruz e suas marcas
(2003)Não inclui resumo -
A falsidade no discurso publicitário
(2004)Resumo : O estudo focaliza a falsidade presente no discurso publicitário. Apresenta-se para este fim a publicidade e seu discurso característico, juntos com um breve histórico da mesma. Logo em seguida são apresentados ... -
"O Livro negro da criação 2004"
(2004)Resumo : O projeto consiste em inventariar as piores propagandas de mídia impressa veiculadas no Paraná no ano de 2004. O resultado final será um site com o título "O Livro Negro da Criação 2004". O objetivo é o de fazer ... -
A especificidade da produção de desenho animado e animação nos comerciais
(2004)Resumo : A finalidade desta monografia consiste além de um levantamento histórico do tema, as vantagens resultantes da união entre desenho animado e propaganda para televisão, um estudo mais detalhado do desenho animado ... -
Aprendendo a inclusão social com a nossa turma : uma campanha de conscientização
(2004)Resumo : Este trabalho visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de Síndrome de Down, através da conscientização das crianças, mostrando de forma lúdica que as diferenças servem para enriquecer a convivência e ... -
Campanha : divulgação do evento da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos
(2004)Não inclui resumo