Navegação Publicidade e Propaganda por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 359
-
A programação neurolinguística como ferramenta maximizadora de resultados em marketing, publicidade e propaganda
(2000)Resumo : Este trabalho monográfico tem por objetivo introduzir a Programação Neurolingüística como uma nova e eficiente tecnologia, com ampla aplicação, sendo uma ferramenta básica e maximizadora de resultados, com ênfase ... -
O campo de estudo da comunicação dentro da divisão atual do conhecimento humano
(2002)Resumo: Este trabalho monográfico procura unir-se ao esforço de se determinar o lugar e natureza do conturbado campo institucional da Comunicação dentro da divisão gnosiológiea do conhecimento humano. Em meio à revolução ... -
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)Não inclui resumo -
O rádio como veículo publicitário : um estudo do segmento de público das classes A e B na faixa etária de 15 a 29 anos em curitiba
(2003)Resumo : O presente trabalho é uma monografia de conclusão do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - da Universidade Federal do Paraná que procura estudar o Rádio enquanto veículo publicitário ... -
Planejamento de comunicação para a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio Grande do Sul
(2003)Não inclui resumo -
O panorama da segurança privada : campanha publicitária para a empresa JRS, Alarmes e Monitoramento
(2003)Não inclui resumo -
Plano de comunicação para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná - Hemepar
(2003)Não inclui resumo -
Os efeitos das restrições das propagandas de tabaco para Souza Cruz e suas marcas
(2003)Não inclui resumo -
Comunicação Integrada na universidade pública : uma proposta para a UFPR
(2003)Resumo: Trabalho desenvolvido no período de julho de 2002 a fevereiro de 2003 e apresentado como requisito para a conclusão do curso de Comunicação Social. O intuito desta pesquisa é abrir caminho para a construção de uma ... -
Estudos de recepção : mensagens publicitárias em crianças com Sindrome de Down
(2003)Resumo: O portador de deficiência mental é descrito, segundo definição científica, como o indivíduo que possui um funcionamento intelectual significativamente inferior à média da população. Partindo-se do pressuposto de ...