• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Tornando-se um ícone : a construção do branding pessoal de Harry Styles através do storytelling de marca

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_NICOLY_MARIA_MARQUES_DE_PAULA.pdf (20.82Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Paula, Nicoly Maria Marques de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Harry Styles é um cantor britânico que iniciou sua carreira musical como membro de uma boy band, One Direction, em 2010. Com o hiato da banda em 2016, Styles embarcou em uma carreira solo, redefinindo sua identidade musical e imagem pública. A partir de uma abordagem qualitativa e interpretativa, esse artigo tem como objetivo investigar ações de comunicação e de storytelling utilizadas por Harry Styles para construir sua identidade artística e seu branding pessoal, destacando marcos importantes, como sua parceria com a marca Gucci e o impacto da turnê "Love On Tour" (2021). Percebe-se que o uso estratégico de narrativas, contribuiu para consolidação da sua marca pessoal, reforçando sua conexão emocional com o público e promovendo identificação por meio de sua abertura à diversidade e acolhimento
     
    Abstract : Harry Styles is a British singer who began his music career as a member of the boy band, One Direction, in 2010. With the band's hiatus in 2016, Styles embarked on a solo career, redefining his musical identity and public image. Using a qualitative and interpretive approach, this article aims to investigate communication and storytelling actions used by Harry Styles to build his artistic identity and personal branding, highlighting important milestones, such as his partnership with the Gucci brand and the impact of "Love On Tour" tour (2021). It can be seen that the strategic use of narratives contributed to the consolidation of your personal brand, reinforcing your emotional connection with the public and promoting identification through your openness to diversity and acceptance
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94308
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV