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    Neuromarketing e storytelling : a publicidade real na campanha "Histórias do útero" da Libresse

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    R_G_BRENDA_DE_CASSIA_SIQUEIRA_SILVA.pdf (1.562Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Silva, Brenda de Cássia Siqueira
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : Este trabalho analisa a campanha "Histórias do Útero" da marca Libresse, uma marca de produtos íntimos femininos. Assim, é explorado como o storytelling e o neuromarketing foram utilizados para impactar o público feminino e construir uma percepção positiva da marca. O estudo fundamenta-se em uma abordagem teórica sobre narrativas, emoções e processos psicológicos aplicados à publicidade, aliados à coleta de dados por meio de uma pesquisa através de questionário eletrônico. A análise piloto indica que o neurostorytelling foi essencial para o sucesso da campanha, ao abordar temas cotidianos e tabus de forma realista, promovendo identificação e pertencimento. Dessa maneira, é possível observar o impacto de estratégias que combinam narrativas autênticas e mensagens emocionalmente relevantes, indicando o potencial transformador do storytelling para marcas que buscam se conectar de maneira significativa com seus consumidores
     
    Abstract : This study analyzes the "Womb Stories" campaign by Libresse, a brand specializing in women’s intimate care products. It explores how storytelling and neuromarketing were employed to impact the female audience and build a positive perception of the brand. The research is grounded in a theoretical approach to narratives, emotions, and psychological processes applied to advertising, combined with data collection through an electronic questionnaire. Preliminary analysis indicates that neurostorytelling played a crucial role in the campaign's success by addressing everyday themes and taboos in a realistic manner, fostering identification and belonging. This demonstrates the impact of strategies that blend authentic narratives with emotionally resonant messages, highlighting the transformative potential of storytelling for brands aiming to connect meaningfully with their consumers
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94291
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

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