Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 142-156 of 487
-
Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade
(2016)Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário ... -
Estudo de caso : Six Sigma e seu uso nas aplicações de marketing utilizando o método DMAIC
(2014)Resumo: Este artigo traz resultados preliminares da pesquisa metodológica que demonstra como o Six Sigma, caracterizado por ser um conjunto de práticas gerenciais adotado por grandes empresas em busca de redução de custos ... -
Estudo de caso da empresa Forti & Forti
(2007)Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para ... -
Um estudo de caso da influência dos blogs femininos no processo de decisão de compras dos leitores/seguidores
(2014)Resumo: O objetivo desta pesquisa foi identificar a influencia dos blogs femininos de maquiagem no processo de decisão de compra das leitoras do Blog da Jana Sabrina, segundo a concepção dos mesmos. Para isso, foi realizada ... -
Estudo sobre as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil
(2015)Resumo : O presente trabalho discute as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil. Trata-se de um mercado relativamente novo e ainda pequeno no país, mas que está crescendo aceleradamente, principalmente por ... -
Um estudo sobre franquias no setor de cosméticos no Brasil
(2014)Resumo : A franquia é uma boa oportunidade para empreender com baixo risco, pois ela traz produtos e serviços já testados e implantados no mercado. Este artigo tem como objetivo apresentar uma revisão teórica sobre o mercado ... -
Etica no marketing
(2007)Resumo: A ética e primordial para a vida em sociedade, seja vida social seja nas relações comerciais. Com a competição a cada dia mais acirrada no mercado mundial, ela torna-se um fator de competitividade. No Brasil, o ... -
Evidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividade
(2015)Resumo: O presente estudo busca avaliar, com base em escalas amplamente difundidas e aceitas, se há correlação entre os perfis de consumo de busca pela necessidade de exclusividade e a impulsividade na compra. Para tanto, ... -
Expansão de negócios na maior franqueadora de cosméticos do Brasil
(2015)Resumo : O consumo de cosméticos no Brasil é referencia mundial, e atrelado ao modelo de franquias, o Grupo Boticário conquistou uma posição de destaque no cenário nacional e internacional. Ao longo dos anos, mudanças foram ... -
Exportação de frutas brasileiras para a comunidade européia : um estudo de caso
(2005)Não inclui resumo