• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo de caso da empresa Forti & Forti

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JOSE FERNANDO WOLFF DA SILVA.pdf (5.472Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Silva, Jose Fernando Wolff da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para buscar novos conceitos para a empresa que atua no ramo de peças e acessórios de caminhões sendo fabricante de rodocalibradores, para tentar fixar a marca neste segmento e fidelizar novos clientes, apresentando também o estudo dos concorrentes e seus métodos de negociação com os clientes. Este trabalho, voltado ao estudo de caso, visa estudar as falhas da empresa Forti & Forti Ltda. para melhorar o atendimento que desempenha, estudando os fatores que mais influenciam nesse processo que são: preço de venda para o consumidor, qualidade do produto e marca do fabricante. Conclui que os clientes compram este produto pela qualidade e confiança na marca do equipamento, mas também são influenciados pelo preço final.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61919
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV