• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CRISLAINE MAYARA BARBOSA.pdf (561.2Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Barbosa, Crislaine Mayara
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário e registros internos, foi possível compreender tais atividades e verificar a percepção do cliente em relação aos serviços prestados pela empresa. Considerando a relevância do tema é imprescindível que as empresas adotem métodos e ferramentas capazes de gerar e acompanhar estes indicadores, além de manter-se vigilantes para com o cliente mais próximo, o cliente interno. O cliente interno, que é o colaborador da empresa, está à frente de muitos processos e suas atitudes podem refletir diretamente no cliente final, comprometendo ou superando a qualidade. Assim, para contextualização deste serão apresentados alguns princípios do marketing de serviços e conceitos que envolvem endomarketing ou marketing interno, qualidade nos serviços e satisfação do cliente. O relatório tem por objetivo analisar a qualidade dos serviços prestados pelo escritório através de alguns processos rotineiros e propor melhorias que corroborem ao andamento e eficácia da organização.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49849
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV