Navegação Publicidade e Propaganda por título
Itens para a visualização no momento 21-40 of 205
-
Campanha de divulgação da lei rouart de incentivo a cultura
(2008)Resumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para ... -
Campanha de divulgação do sistema de totens multimidia da prefeitura municipal de Curitiba
(2008)Resumo : Este documento tem o objetivo de embasar academicamente a pertinência de realização de uma campanha publicitária para os totens multimídia, encontrados na cidade de Curitiba e administrados pela Prefeitura Municipal. ... -
Campanha de lançamento da revista digital Mess
(2014)Resumo: Este trabalho tem por objetivo realizar estudo da cultura pop japonesa no Brasil e propor o lançamento da revista digital Mess, voltada para o público nipo-brasileiro. Para tanto, uma breve introdução aos conceitos ... -
Campanha eleitoral para vereador em cidade pequena : um estudo de caso
(2012)Resumo : O marketing eleitoral se firmou como um dos pilares que sustentam as grandes campanhas políticas no Brasil e no mundo, recebendo destaque na mídia na última década, por vezes sendo citado como fator determinante ... -
A campanha gift shop Balanciaga e as pinturas de Goya : um estudo comparativo dos papéis do grotesco
(2024)Resumo : Este artigo realiza uma análise comparativa entre dois conjuntos imagéticos que se utilizam da estética do grotesco: a campanha Gift Shop da Balenciaga e as pinturas de Goya, considerando seus respectivos contextos ... -
Campanha Lenço Amigo - dê cor à sua força : estratégia de marketing de causa para o Instituto Rosa Klauss
(2022)Resumo : O Marketing de Causa ganhou maior relevância para as organizações nos últimos anos, tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais atentos às causas sociais que elas defendem. Neste contexto, o grupo ... -
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)Não inclui resumo -
Campanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014
(2008)Resumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes ... -
Campanhas Eleitorais Femininas : uma análise da comunicação digital das prefeitas eleitas no Paraná em 2012, 2016 e 2020
(2020)Resumo : Este trabalho estuda as campanhas eleitorais realizadas no meio digital nos anos de 2012, 2016 e 2020, focando nas candidatas mulheres eleitas para o executivo municipal no estado do Paraná. De acordo com o Tribunal ... -
O canto do Jaburu : um estudo sobre a presença dos vices nos jingles eleitorais
(2016)Esse trabalho tem como objetivo estudar a presença do candidato à vice-presidente nos jingles eleitorais, analisando todos os raros casos onde a figura do vice é citada nominalmente, buscando assim entender em quais cenários ... -
Um case de reconstrução : as ações de marketing de relacionamento da AACOD no pós-pandemia
(2023)Resumo : A partir do primeiro semestre de 2020, a pandemia de Covid-19 alterou significativamente a dinâmica entre marcas e consumidores, além de impactar negativamente movimentos e entidades estudantis, que perderam parte ... -
Os catadores de material reciclável e o protagonismo invisível : o paradoxo da reciclagem no Brasil (projeto de livro fotográfico)
(2023)Resumo : O objetivo deste trabalho de pesquisa é, por meio da elaboração de um livro fotográfico, promover a valorização da atuação dos catadores de materiais recicláveis. A proposta é expor o trabalho primordial realizado ... -
Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit
(2015)Este trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos ... -
Cervejas artesanais no Brasil : análise da comunicação integrada de marketing da cervejaria Bodebrown
(2015)Este trabalho tem por objetivo analisar a Comunicação Integrada de Marketing da microcervejaria paranaense Cervejaria Bodebrown, para entender como se estrutura sua comunicação publicitária e como se dá a construção e ... -
O chame pelo nome : a percepção do público em relação a queerbaiting em séries
(2018)Resumo: O Queerbaiting tem sido utilizado cada vez com mais frequência por produtores e escritores de séries televisivas, especialmente as estadunidenses. A presente monografia tem como objetivo analisar se o público ... -
Cheirinho de Melissa : a aplicação do marketing olfativo na construção de uma love brand
(2023)Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a aplicação do marketing olfativo na construção de uma love brand. Para isso, foram mapeados os principais referenciais teóricos sobre neurociência e neuromarketing, em uma ... -
Churras.co : promovendo a conexão de pessoas através de uma empresa digital
(2023)Resumo : Tendo como panorama um cenário movido para o fim da pandemia do COVID-19, foi estimado que as pessoas busquem meios para voltarem a se reunir e se conectarem presencialmente. A partir desse pressuposto, a equipe ... -
Cinema de rua em tempos digitais : um estudo de caso do Cine Passeio
(2019)Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo reunir conceitos teóricos acerca do marketing digital e das mídias sociais e apresentar um estudo de caso do Cine Passeio, mais novo cinema de rua e complexo ... -
Cinema, comunicação e identidade : como a A24 se tornou influente no mercado independente e mainstream de cinema
(2023)Resumo : Este artigo examina o processo de criação de valor de marca da produtora cinematográfica A24, dentro da indústria de cinema estadunidense e mundial, desde o início dos trabalhos da empresa até os dias atuais, ... -
Com isso não se brinca : o humor e a morte nas campanhas publicitárias da SINAF
(2022-05-31)Resumo : O objetivo deste artigo é analisar a relação entre o humor e a morte nas campanhas de seguro de saúde da SINAF Seguros, empresa carioca de seguros de vida, fundada em 1982. Suas campanhas publicitárias destacam-se ...