• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Campanha de divulgação da lei rouart de incentivo a cultura

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_Campanha_de_divulgacao_da_lei_rouanet_de_incentivo_a_cultura.pdf (3.356Mb)
    Data
    2008
    Autor
    Arruda, Fernanda Aparecida Xavier -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para projetos culturais e a cultura local é pouco valorizada. Para que este cenário seja modificado, este trabalho sugere a realização de uma campanha de divulgação da Lei Rouanet, na capital paranaense, com o objetivo de elucidá-la aos empresários locais, pois um dos motivos revelados para a sua não utilização é a falta de informação por parte destes empresários
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52710
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV