• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Churras.co : promovendo a conexão de pessoas através de uma empresa digital

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_KALYTHA_MARCOS_PEDRO_VINICIUS.pdf (33.40Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Fernandes, Kalytha Daniele
    Santos, Marcos Eduardo dos
    Adão Pedro Camara
    Dias, Vinicius Antonio de Oliveira
    Padilha, Ana Caroline de Bassi
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Tendo como panorama um cenário movido para o fim da pandemia do COVID-19, foi estimado que as pessoas busquem meios para voltarem a se reunir e se conectarem presencialmente. A partir desse pressuposto, a equipe buscou desenvolver um projeto de empresa digital que possibilitasse a conexão, reunião e integração presencial de pessoas, através do churrasco. Isso ocorreu por meio de uma proposta teórica para a criação de uma empresa digital para aluguel de espaços por tempo limitado. Além da identidade visual, tipo de comunicação e viabilidade de cada canal comunicacional para divulgação da marca, também foram expressas as particularidades da start-up, diferenciais de outras empresas já existentes, formas com que a mesma se destacaria no mercado e outros possíveis caminhos no desenvolvimento da empresa. Dessa forma, fundamentando a criação com pesquisas do mercado de aluguel e churrascos, estudos sobre estratégias de marketing e negócios, foi desenvolvida a empresa Churras.co
     
    Abstract: Considering a scenario moving towards the end of the COVID-19 pandemic, it was estimated that people would seek ways to get back together and connect in person. Based on this assumption, a theoretical proposal was developed for the creation of a digital company project to rent spaces for a limited period of time, allowing the connection, meeting and face-to-face integration of people. Therefore, the following aspects were developed and analyzed: a visual identity, type of communication and viability for each channel that could be used for the dissemination of the brand. Beyond that, the particularities of the start-up, differentials from other existing companies, ways in which it would stand out in the market and other possible paths for company development in the market were also expressed. The company's central theme revolves around barbecues, a properly Brazilian festivity that needs certain specificities to be successful. Basing the creation with research on both the rental market and barbecues, and also studying marketing and business strategies, the company Churras.co was developed
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/81834
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV