• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Campanha de lançamento da revista digital Mess

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC II_REVISADA.pdf (5.313Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Silva, Georgia Walach
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho tem por objetivo realizar estudo da cultura pop japonesa no Brasil e propor o lançamento da revista digital Mess, voltada para o público nipo-brasileiro. Para tanto, uma breve introdução aos conceitos de "cultura pop japonesa" tem por objetivo contextualizar o mercado da revista, conceituar a cultura pop japonesa para, posteriormente, servir de base para o plano de negócio e táticas midiáticas proposto para o lançamento da revista
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39525
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV