Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 221-240 of 490
-
Aplicação do endomarketing como estratégia na solução dos problemas de comunicação Golden Leaf Tobacco Ltda. - Loja de Curitiba - PR
(2007)Resumo: O trabalho de pesquisa traz como tema a aplicação do endomarketing como estratégia de gestão. Na empresa Golden Leaf Tobacco Ltda., onde o nível de informação é medíocre e a dificuldade de comunicação entre os seus ... -
Proposta de melhoria de layout e merchandising do Mercado Líder
(2007)Resumo: Nesse trabalho de conclusão de Curso de Pós-Graduação em Marketing Empresarial, será apresentado através de referenciais teóricos, mais as experiências adquiridas em sala de aula, somadas ainda a experiências ... -
Estratégias de marketing dos supermercados paranaenses frente aos grupos globais
(2007)Resumo: Este estudo possui o objetivo de analisar quais foram as estratégias de marketing adotadas pelos supermercados paranaenses, em especial os situados na cidade de Curitiba, diante da intensiva entrada de concorrentes ... -
Tendências e oportunidades do mercado food services
(2007)Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a definição do segmento Food Services, demonstrando seu quadro evolutivo, os principais players do mercado, os principais canais e seus segmentos, e para concluir o trabalho, ... -
Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST
(2006)Resumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização ... -
A influência do ambiente físico sobre a decisão de compra do varejo
(2007)Resumo: São recentes ainda os estudos de Marketing que procuram aliar-se aos conhecimentos da Psicologia Ambiental para entender de forma mais profunda o comportamento do consumidor no que diz respeito ao ambiente de compra. ... -
Qualidade de vida no trabalho : Caixa Economica Federal: Agencia Barao do Serro Azul
(2007)Resumo: Na última década, houve várias indagações a respeito do bem estar humano no trabalho. Com a globalização e a concorrência acirrada dos mercados, as organizações buscaram garantir a fidelidade de seus clientes através ... -
Estudo de caso da empresa Forti & Forti
(2007)Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para ... -
Marketing de relacionamento
(2005)Resumo: O tema marketing de relacionamento e uma importante ferramenta para as organizações sobreviverem nos dias de hoje. No entanto, observa-se que em muitas empresas este tipo de relacionamento apresenta muitos pontos ... -
Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento
(2007)Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo ... -
Estrategias de marketing para a microempresa : uma proposta para o setor industrial
(2007)Resumo: Os pequenos negócios são de grande importância para a atividade produtiva nacional. São milhões de pequenos empreendedores que fazem da coragem, da perseverança e do otimismo a energia para impulsionar suas ... -
Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador
(2007)Resumo: A identificação e análise de tendências de produto e de mercado são um tema complexo, ao passo que requerem via de regra que sejam efetuadas extensas pesquisas de marketing. Com o estudo de caso objetivou-se ... -
Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira
(2007)Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ... -
Shopping de desconto em Curitiba : o processo de escolha e decisão de compra do consumidor
(2007)Resumo: Com a finalidade de estudar o comportamento do consumidor em shopping centers, com foco nos chamados shoppings de desconto, esta pesquisa, promoveu o levantamento de diversas informações relativas ao assunto proposto. ... -
A influencia da comunicação na implantação de um sistema de qualidade
(2007)Resumo: O comportamento organizacional e a comunicação foram identificados e investigados em empresas certificadas ou em processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. Foram pesquisadas em quatro empresas que ...