• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    LARISSA BALANI ROCHA LIMA.pdf (3.773Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Lima, Larissa Balani Rocha
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo mercadológico. No marketing do século XXI , a regra e one to one; ou seja, o relacionamento da empresa com seus clientes e individual e personalizado, o foco agora e o cliente. O surgimento do marketing de relacionamento e na verdade uma resposta das praticas de mercado as mudanças da sociedade, impulsionada pelas necessidades da vida moderna e pelas novas tecnologias, fazendo do seu humano um novo consumidor, que agora tem o poder econômico em suas mãos. Este trabalho abordara as estratégias do marketing de relacionamento com este perfil moderno de cliente, através do Customer Relationship Management- o CRM.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61855
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV