• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    BEATRIZ WILLE FERREIRA DE LARA.pdf (3.863Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Lara, Beatriz Wille Ferreira de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de Relacionamento como instrumento para a fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira. O referencial teórico utilizado se situa entre as áreas de Marketing, formulando uma integração dos temas abordados. O presente trabalho detalha as características da Tito Ferramentas e do ambiente mercadológico no qual a empresa está inserida Com base nesses dados são desenvolvidas ações praticas para implantar o Marketing de Relacionamento na empresa para promover melhorias no atendimento e também nos produtos e serviços, criando, assim, um diferencial competitivo no mercado de ferramentas para madeira.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61850
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV