• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JORGE LOUZADA COELHO MARQUES.pdf (9.613Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Marques, Jorge Louzada Coelho
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A identificação e análise de tendências de produto e de mercado são um tema complexo, ao passo que requerem via de regra que sejam efetuadas extensas pesquisas de marketing. Com o estudo de caso objetivou-se demonstrar que a partir da aplicação da teoria da difusão da inovação, as tendências de produto podem ser mais facilmente identificadas e analisadas, ao passo que seu processo sistematiza as relações causais entre os diferentes elementos onde estão contidas as tendências. Para o estudo de caso foi escolhido o produto refrigerador, tendo sido caracterizadas e analisadas as principais tendências para o mercado brasileiro e para o mercado norte-americano, bem como indicados os principais contrastes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61853
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV