Marketing empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 201-220 of 490
-
Variáveis situacionais e o comportamento do consumidor em supermercados
(2008)Resumo: Chama a atenção a carê ncia de trabalhos que possam ajudar a estabelecer uma ligação mais profunda entre os conceitos e os esboços teóricos com a realidade do varejo brasileiro, principalmente entre o consumidor o ... -
Diagnóstico do negócio de transporte de cimento a granel : estudo de caso : Rodolatina Logística
(2008)Não inclui resumo -
Estudo comparado de merchandising em shoppings convencionais e shoppings de desconto
(2007)Não inclui resumo -
Embalagem : muito além da matéria-prima : a influencia da embalagem no processo de compra
(2008)Resumo: A importancia da embalagem no mundo contemporâneo cresce a cada dia e, ao Iongo dos anos, ela tem se transformado para agregar outras importantes funções, além de simplesmente proteger e transportar o produto. Uma ... -
Proposta de uma equipe de venda externa para supermercado
(2005)Resumo: Esse trabalho tem o objetivo de propor uma estratégia de marketing a ser aplicado em supermercados no intuito de adquirir vantagens no mercado competitivo e fidelizar clientes. Para isso, será realizada uma pesquisa ... -
Marketing social : tecnologia de gestão do processo de transformação e desenvolvimento social
(2006)Não inclui resumo -
Etica no marketing
(2007)Resumo: A ética e primordial para a vida em sociedade, seja vida social seja nas relações comerciais. Com a competição a cada dia mais acirrada no mercado mundial, ela torna-se um fator de competitividade. No Brasil, o ... -
Posicionamento estratégico da escola Monteiro Lobato no setor de ensino de Medianeira - PR
(2007)Resumo: O tema dessa monografia e o posicionamento estratégico da Escola Monteiro Lobato - Educação Infantil e Ensino Fundamental - inserida no setor de instituições prestadoras de serviços educacionais em Medianeira, ... -
O plano de marketing passo a passo : um estudo sobre a viabilidade de implantação de uma farmacia na Associação da Vila Militar
(2007)Resumo: O conhecimento do mercado e um dos grandes desafios que enfrentam as organizações para obtenção de sucesso no lançamento de qualquer produto. O objetivo principal desta monografia e identificar os passos para a ... -
Projeto de pesquisa : habitos de lazer do consumidor notivago
(2007)Resumo: A vida conturbada nos dias atuais com prazos de trabalho cada vez menor e os indivíduos estando sob uma carga de pressão maior e um campo fértil para momentos de descanso. Esse tempo de folga e usado para atividades ... -
Markting de cidades
(2007)Resumo: O marketing tern tido cada vez mais urn papel fundamental para a desenvolvimento e economia das cidades, independentemente do país ou região que faça parte, as cidades buscam nestas áreas de conhecimento ferramentas ...