Marketing: Recent submissions
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Avaliação do comportamento do consumidor no processo decisório na compra de antena parabólica
(2005)Não inclui resumo -
Conquista de clientes através do marketing direto
(2004)Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista ... -
Análise de estratégias de marketing de relacionamento : caso HSBC - (Agencia Urbana - Nova Russia)
(2005)Resumo: Os bancos estão redefinindo suas propostas de valor total ao cliente e seus posicionamentos, impulsionando seu valor de marca e avançando nos relacionamentos com os clientes este estudo trás como objetivo geral ... -
A satisfação do cliente em primeiro lugar : estudo de caso do Supermercado Santa Helena
(2005)Resumo: As empresas buscam sempre formas alternativas de fidelizar seus clientes. No competitivo mercado do varejo alimentício esta competitividade tende a aumentar em função dos novos pontos de vendas que tem surgido. ... -
Um estudo sobre a percepção do cliente relativa a mudanças da identidade visual corporativa : o caso da SOFHAR
(2005)Resumo: Este estudo discute algumas questões sobre a mudança de identidade visual de uma empresa e a percepção do cliente sobre esta mudança. A identidade de uma organização e um processo em permanente desenvolvimento. Ela ... -
Marketing de eventos
(2005)Resumo: As empresas estão investindo cada vez mais na promoção de eventos. Os eventos estão aproximando as pessoas e fazendo que estas apresentem suas necessidades para a atualização ou aprimoração dos produtos e serviços. ... -
Marketing de relacionamento
(2005)Resumo: O objetivo deste trabalho não e dar urn conceito definitivo do Marketing de Relacionamento, mas delinear uma abordagem útil na sua implantação em empresas do mercado, envolvendo a gestão de contas e efetiva prestação ... -
Implicaçoes da qualidade dos serviços da A.N.S (Agencia Nacional de Saude Suplementar)
(2005)Resumo: Este estudo tem como principal objetivo, analisar as implicações que a A.N.S (Agência Nacional de Saúde Suplementar) tem sobre as operadoras privadas de saúde no Brasil. O trabalho procurou compreender de que forma ... -
Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial
(2005)Resumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto ... -
Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos
(2005)Resumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e ... -
Educação a distância
(2005)Resumo: lniciou-se este trabalho apresentando o cenário atual da Educação a Distância, no qual se destaca o advento das inovações tecnológicas da informação e da comunicação, associadas ao processo de globalização que vem ... -
Banco de varejo e clientes classe A : um relacionamento em construção
(2005)Resumo: As novas características dos consumidores estão rnoldando a oferta de produtos e serviços na atualidade. Os bancos que procurarn atender clientes de alta rentabilidade precisam identificar nuances nesses comportamentos ... -
A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso
(2005)Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, ...