Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?
Resumo
Resumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de seus colaborados quais os principais motivos de satisfação e insatisfação com relação aos seus produtos e serviços. Através deste trabalho, buscou expor informações de maneira com que o leitor a cada passo da leitura, consiga entender o trabalho em partes e ao final de uma maneira bastante ampla. Primeiramente buscou apresentar o tema em estudo e aprofunda-se nos objetivos gerais e específicos, pois esses são a chave para o sucesso no estudo proposto, em seguida trouxe um embasamento teórico para que qualquer que seja a pessoa que busque este material para leitura consiga entendê-lo. Por último, através da apresentação da empresa proposta e da aplicação de um questionário com perguntas direcionadas aos clientes, foram realizadas as devidas análises, apresentados os resultados e possíveis recomendações que poderão ser implantadas pela empresa.
Collections
- Marketing [65]