Marketing
Navegar por
Submissões recentes
-
Técnicas de merchandising e gerenciamento por categoria como ferramentas de vendas no varejo
(2009)Não inclui resumo -
O endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivos
(2009)Resumo: Este trabalho trata da importância do Endomarketing nas organizações como ferramenta indispensável para a motivação, geração de lucro e melhora da imagem empresarial. São apresentados quatro casos que ilustram de ... -
Análise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SP
(2009)Resumo: Este trabalho tem o objetivo principal de estabelecer um novo meio de consumo de produtos de fast food para as lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, esboçando táticas de posicionamento e ações ... -
Análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos
(2010)Resumo: Uma análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos. Tem como objetivo mostrar como a comunicação influencia ... -
Planejamento de comunicação integrada de marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional
(2009)Resumo: Este trabalho apresenta um plano de Comunicação lntegrada de Marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), instituição sem fins lucrativos com sede em Curitiba, Paraná. O plano proposto foi ... -
Gestão estratégica para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil
(2009)Resumo: Atualmente na era da globalização, as micro e pequenas empresas brasileiras vem enfrentando grandes adversidades com as constantes mudanças observadas em seu ambiente externo. Diante deste cenário instável e repleto ... -
Análise das principais causas da mortalidade prematura das micro e pequenas empresas brasileiras
(2009)Resumo: Nos últimos anos houve uma evolução significativa na taxa de sobrevivência das micro e pequenas empresas, mesmo assim segundo o SEBRAE, o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, a metade delas ... -
Avaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos
(2009)Resumo: A modernização trouxe contigo muitas facilidades, e entre elas, a de fazer turismo. Em vista disso, um publico que tem atraído, e muito, a atenção de agentes de viagens, hotéis e regiões turísticas e o da terceira ... -
Motorola em Curitiba
(2006)Resumo: A Motorola do Brasil S/A, aumento investimentos na área de trade de marketing, visando proporcionar aos consumidores um atendimento personalizado, com funcionários treinados e capacitados para auxiliar as vendas ... -
Análise qualitativa de focus group
(2009) -
Avaliação de serviços de marketing em empresas produtoras de bens de consumo : uma pesquisa exploratória
(2009)Resumo: Serviços vem sendo expostos como alternativa de diferenciação para empresas produtoras de bens tangíveis, devido a alta competitividade e ao avango tecnológico, somados a facilidade de fabricação de produtos ...