• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A satisfação do cliente em primeiro lugar : estudo de caso do Supermercado Santa Helena

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Victor Marcelo Nadolny Gerum.pdf (28.94Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Gerum, Victor Marcelo Nadolny
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: As empresas buscam sempre formas alternativas de fidelizar seus clientes. No competitivo mercado do varejo alimentício esta competitividade tende a aumentar em função dos novos pontos de vendas que tem surgido. Assim sendo, procurar meios para fidelizar os clientes pode ser um procedimento estratégico de grande importância. Para retratar esta realidade, este trabalho se fundamenta no estudo de caso dos Supermercados Santa Helena. Este supermercado tem aprimorado seu atendimento aos clientes através das críticas e sugestões emitidas pelos mesmos. Em anexo será possível observar um questionário e a compilação dos dados em gráfico
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/59681
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV