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    Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial

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    Carla Adriane Fontana Simao.pdf (5.568Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Simao, Carla Adriane Fontana
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto abordado e de grande interesse para atividades na área da prestação de serviços, a fim de conhecer o valor percebido pelo cliente como fator predominante na escolha do serviço prestado. É um trabalho que reconhece o papel fundamental que os serviços desempenham na economia global e exemplificado pela Área de Serviços Técnicos -Tetra Pak. Sob enfoque crítico, como propósito de avaliar a percepção do cliente industrial em rela<;ao a qualidade da assistencia tecnica prestada pela area de Serviços Técnicos da Tetra Pak. Discorre sobre as mais relevantes contribuições de pensadores a questao do metodo de avaliação da qualidade e enfatiza a pesquisa identificando o mix de serviços da assistência tecnica, identificando a percepção do consumidor quanto aos serviços prestados pela assistência técnica, conhecendo as premissas mais valorizadas pelos clientes da assistencia técnica e avaliando a satisfação dos consumidores em relação a qualidade dos serviços. Apoia-se na analise de dados primarios coletados na empresa no periodo do primeiro trimestre de 2005, atraves dos serviços prestados pela Regional Sui- Escritório Ponta Grossa de Serviços Técnicos; sendo constatada a plena satisfação dos consumidores para os diversos tipos de serviços prestados pela área
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/58208
    Collections
    • Marketing [65]

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