Navegação Marketing por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 65
-
Marketing social em empresas privada
(2003)Resumo: Esta monografia pretendeu explicar o que é marketing social e entender a motivação que conduz as empresas privadas a investir parte de seus recursos na área social. Não só questões como a ineficácia do estado em ... -
Conquista de clientes através do marketing direto
(2004)Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista ... -
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ... -
Marketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino
(2004)Resumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing ... -
Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?
(2005)Resumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de ... -
Marketing pessoal
(2005)Resumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das ... -
O processo de fusão entre a Astra e Zeneca com ênfase na análise de portfólios de produtos
(2005)Resumo: Duas grandes empresas, Astra e Zeneca, atuantes no segmento farmacêutico, somam forças e se fundem para surgirem ao mercado, como: AstraZeneca do Brasil Ltda. Sabe-se que o processo de fusão exige além dos procedimentos ... -
A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso
(2005)Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, ... -
Marketing de eventos
(2005)Resumo: As empresas estão investindo cada vez mais na promoção de eventos. Os eventos estão aproximando as pessoas e fazendo que estas apresentem suas necessidades para a atualização ou aprimoração dos produtos e serviços. ... -
Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial
(2005)Resumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto ... -
Educação a distância
(2005)Resumo: lniciou-se este trabalho apresentando o cenário atual da Educação a Distância, no qual se destaca o advento das inovações tecnológicas da informação e da comunicação, associadas ao processo de globalização que vem ... -
Implicaçoes da qualidade dos serviços da A.N.S (Agencia Nacional de Saude Suplementar)
(2005)Resumo: Este estudo tem como principal objetivo, analisar as implicações que a A.N.S (Agência Nacional de Saúde Suplementar) tem sobre as operadoras privadas de saúde no Brasil. O trabalho procurou compreender de que forma ...