Navegação Marketing por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 65
-
Marketing social em empresas privada
(2003)Resumo: Esta monografia pretendeu explicar o que é marketing social e entender a motivação que conduz as empresas privadas a investir parte de seus recursos na área social. Não só questões como a ineficácia do estado em ... -
Conquista de clientes através do marketing direto
(2004)Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista ... -
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ... -
Marketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino
(2004)Resumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing ... -
A satisfação do cliente em primeiro lugar : estudo de caso do Supermercado Santa Helena
(2005)Resumo: As empresas buscam sempre formas alternativas de fidelizar seus clientes. No competitivo mercado do varejo alimentício esta competitividade tende a aumentar em função dos novos pontos de vendas que tem surgido. ... -
Um estudo sobre a percepção do cliente relativa a mudanças da identidade visual corporativa : o caso da SOFHAR
(2005)Resumo: Este estudo discute algumas questões sobre a mudança de identidade visual de uma empresa e a percepção do cliente sobre esta mudança. A identidade de uma organização e um processo em permanente desenvolvimento. Ela ... -
Análise de estratégias de marketing de relacionamento : caso HSBC - (Agencia Urbana - Nova Russia)
(2005)Resumo: Os bancos estão redefinindo suas propostas de valor total ao cliente e seus posicionamentos, impulsionando seu valor de marca e avançando nos relacionamentos com os clientes este estudo trás como objetivo geral ... -
Avaliação do comportamento do consumidor no processo decisório na compra de antena parabólica
(2005)Não inclui resumo -
Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?
(2005)Resumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de ... -
Marketing pessoal
(2005)Resumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das ... -
O processo de fusão entre a Astra e Zeneca com ênfase na análise de portfólios de produtos
(2005)Resumo: Duas grandes empresas, Astra e Zeneca, atuantes no segmento farmacêutico, somam forças e se fundem para surgirem ao mercado, como: AstraZeneca do Brasil Ltda. Sabe-se que o processo de fusão exige além dos procedimentos ...