Navegação Marketing por título
Itens para a visualização no momento 1-20 of 65
-
Análise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SP
(2009)Resumo: Este trabalho tem o objetivo principal de estabelecer um novo meio de consumo de produtos de fast food para as lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, esboçando táticas de posicionamento e ações ... -
Análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos
(2010)Resumo: Uma análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos. Tem como objetivo mostrar como a comunicação influencia ... -
Análise das principais causas da mortalidade prematura das micro e pequenas empresas brasileiras
(2009)Resumo: Nos últimos anos houve uma evolução significativa na taxa de sobrevivência das micro e pequenas empresas, mesmo assim segundo o SEBRAE, o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, a metade delas ... -
Análise de estratégias de marketing de relacionamento : caso HSBC - (Agencia Urbana - Nova Russia)
(2005)Resumo: Os bancos estão redefinindo suas propostas de valor total ao cliente e seus posicionamentos, impulsionando seu valor de marca e avançando nos relacionamentos com os clientes este estudo trás como objetivo geral ... -
Análise qualitativa de focus group
(2009) -
Avaliação de serviços de marketing em empresas produtoras de bens de consumo : uma pesquisa exploratória
(2009)Resumo: Serviços vem sendo expostos como alternativa de diferenciação para empresas produtoras de bens tangíveis, devido a alta competitividade e ao avango tecnológico, somados a facilidade de fabricação de produtos ... -
Avaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos
(2009)Resumo: A modernização trouxe contigo muitas facilidades, e entre elas, a de fazer turismo. Em vista disso, um publico que tem atraído, e muito, a atenção de agentes de viagens, hotéis e regiões turísticas e o da terceira ... -
Avaliação do comportamento do consumidor no processo decisório na compra de antena parabólica
(2005)Não inclui resumo -
Banco de varejo e clientes classe A : um relacionamento em construção
(2005)Resumo: As novas características dos consumidores estão rnoldando a oferta de produtos e serviços na atualidade. Os bancos que procurarn atender clientes de alta rentabilidade precisam identificar nuances nesses comportamentos ... -
Canais de distribuição
(2006)Resumo: Ainda são muitas as empresas que encontrão dificuldades na distribuição de seus produtos. Logo ainda a distribuição ainda é uma das maiores vantagens competitivas entre as indústrias, pois no mercado atual (globalizado) ... -
Comportamento do consumidor : conquistando uma clientela específica
(2006)Resumo: Sabe-se que são inúmeros os profissionais e estudantes da área de saúde, e que, para estes profissionais, exige-se que utilizem roupas claras, preferencialmente brancas. Mesmo assim, a loja em questão, especializada ... -
Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos
(2005)Resumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e ... -
Conquista de clientes através do marketing direto
(2004)Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista ...