• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Conquista de clientes através do marketing direto

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Marcos Andrey R. dos Santos.pdf (1.707Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Santos, Marcos Andrey R. dos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista dos clientes dar-se-a através da procura de públicos e segmentos especificos destes e fazer-lhes uma oferta direta. Ele cria uma resposta imediata por parte do cliente em perspectiva e é de suma valia para aqueles que querem aumentar seus lucros de várias maneiras diferentes. O Marketing Direto faz as pessoas agirem. É uma ferramenta precisa, cuidadosamente planejada, que permite determinar que abordagem, oferta e formato são melhores para descobrir quem é o cliente, o que ele esta buscando e como satisfazer suas necessidades
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/59980
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV