• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Sergio Henrique Caldas.pdf (6.561Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Caldas, Sergio Henrique
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, analisando a atividades do restaurante china master e o mix de serviços oferecidos a seus consumidores. O objetivo geral do estudo de avaliar a percepção dos clientes com relação a qualidade dos serviços prestados pelo restaurante China Master. utilizanclo-se um estuclo de caráter descritivo, com o levantamento de dados primários por meio de questionários aplicaclos através de entrevistas pessoais a um a amostra de 100 consumidores. Concluiu-se que os esforços gerais da empresa estavam bem direcionados e atingindo seus objetivos, mas uma parte significativa das expectativas de seus clientes não estavam sendo preenchidas simplesmente por a empresa desconhecer tais deficiências. O que foi amplamente solucionado através dos resultados do presente trabalho
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/58014
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV