Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 84-103 of 295
-
Estratégia de CRM durante a black friday : estudo de caso do NextShop
(2023)Resumo: Este artigo trata sobre a tendência de bancos digitais criarem marketplaces para se conectarem com seus clientes, coletar dados, ampliar a oferta de produtos não bancários e rentabilizar suas operações. A Black ... -
Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia
(2015)Resumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se ... -
Estratégias de branding no mercado de luxo : um estudo das marcas Armani e Burberry
(2016)Resumo : Valores intangíveis são capazes de ressignificar marcas, apelando para seu conteúdo emocional e extrapolando sua condição física. No mercado de luxo, esse processo, impulsionado pela gestão de branding, culmina ... -
As estratégias de comunicação de marca adotadas pelo O Boticário
(2017)Resumo : O cenário econômico atual gera incerteza no momento de realizar investimentos, principalmente, em Marketing e Comunicação. Embora, mesmo na crise algumas marcas conseguem ter destaque e criar elos mais consistentes ... -
Estratégias de gestão de marca para uma loja virtual especializada em artigos de pesca se introduzir no mercado
(2016)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo desenvolver estratégias para gestão de marca de uma loja virtual de comércio de equipamentos para pesca amadora. Foi realizado um levantamento bibliográfico com autores ... -
Estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas do setor de turismo de luxo no Brasil
(2016)Resumo : O presente artigo analisa a importância das pequenas e médias empresas para a economia em geral e principalmente para o setor de turismo no Brasil. Bem como avalia as dificuldades inerentes aos pequenos negócios ... -
Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
(2016)Resumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas ... -
Estratégias de marketing utilizadas pela construtora Vanguard em Curitiba no lançamento do empreendimento Insight no bairro Vila Izabel
(2023)Resumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso sobre o lançamento do empreendimento Insight, da construtora Vanguard, em Curitiba. A pesquisa teve como objetivo descrever as estratégias utilizadas pela empresa, verificar ... -
Estratégias do mercado de luxo : estudo de caso Capoani
(2010)Resumo: O presente trabalho dispõe-se a apresentar, identificar e realizar considerações acerca das estratégias de marketing efetuadas pela empresa Capoani, que vem, ao longo dos anos de trabalhos, se consolidando como ... -
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing
(2021)Resumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho ... -
As estratégias que os portais de internet utilizam para a divulgação de sites de compras coletivas
(2011)Resumo: O trabalho que se segue apresenta características oriundas de um novo conceito de publicidade, com base no meio digital. Busca responder quais as estratégias que os portais da internet utilizam para divulgar sites ... -
Estudo da cadeia de suprimento do grupo om para empresa X
(2017)Resumo : Apresenta um estudo sobre a cadeia interna do Grupo OM para a Empresa X. Os dados levantados ajudam a entender o processo interno da empresa que não está sendo cumprido por parte do seus colaboradores e ainda ajuda ... -
Estudo da influência do marketing verde no comportamento do consumidor de cosméticos no Brasil
(2020)Resumo: O mercado de cosméticos sustentáveis apresenta um crescimento considerável para os próximos anos, somente no Brasil, este tende a crescer entre 5% a 10% e atingir US$ 48,04 bilhões até 2025 no comercio global. ... -
Estudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19
(2020)Resumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos ... -
Estudo de caso : revisão do plano de negócios da empresa Intertech Brasil
(2016)Resumo : O presente estudo, resultado da pesquisa: "Plano de Ação: Revisão do Plano de Negócios da Empresa Intertech Brasil", que tem como objetivo, sugerir melhorias na estratégia operacional da empresa, destacando o ... -
Um estudo de caso de análise de negócios no segmento de alimentos processados
(2014)Em um mundo globalizado, as organizações sentem a constante necessidade de buscar cada vez mais o reconhecimento de seus clientes quanto ao tipo de produtos e serviços ofertados, a fim de alcançar a diferenciação, agregando ... -
Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano
(2015)Resumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade ... -
Estudo de estratégias de marketing de varejo : Mercado Moro
(2015)Resumo : Este trabalho contém informações à respeito de um mercado varejista de pequeno porte, localizado na região metropolitana de Curitiba, e tem o foco principal às ações propostas na área do marketing. O principal ...