Browsing MBA em marketing by Title
Now showing items 221-240 of 247
-
A relação do branding no comportamento do consumidor
(2012)Resumo: O tema deste projeto de conclusão de curso é a importância da implementação de estratégias de branding para influenciar o comportamento do consumidor. O objetivo principal é mostrar a relação que existe entre as ... -
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
(2017)Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes ... -
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
(2017)Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes ... -
Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro
(2015)Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância ... -
Revenue Management no setor hoteleiro : modalidade tempo compartilhado
(2013)Resumo: Revenue Management (RM) é uma ferramenta que tem por objetivo aperfeiçoar o preço e a disponibilidade do produto para maximizar o aumento da receita, a fim de vender o produto certo, para o cliente certo, na hora ... -
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ... -
Satisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde
(2016)Resumo : A experiência do consumidor tem se mostrado determinante para a formatação de produtos e serviços ao mercado, de modo a orientar quais são as oportunidades de ajustes que possam ser aplicados a uma proposta de ... -
Satisfação dos clientes baseada nos fatores valorizados na contratação ou renovação de seguros
(2016)Resumo : Um alto nível de satisfação dos clientes gera muitos benefícios para empresa, entre eles: maior frequência de compra, menor sensibilidade dos consumidores à ação da concorrência e indicação de novos clientes. Nesse ... -
Satisfação dos consumidores do Grupo Neje - Segurança
(2011)Resumo: Este trabalho terá como foco obter informações referente a satisfação dos clientes em relação aos serviços relacionados à segurança prestados pelo Grupo Neje. Será identificado o grau de satisfação dos clientes com ... -
Serviços de locação de micro usinas para separação, processamento e destinação de resíduos sólidos recicláveis
(2016)Resumo : O estudo tem como escopo analisar as proposições apresentadas em eventos internacionais, as quais repercutiram na instrumentalização de normas que estabeleceram diretrizes para gestão de resíduos sólidos urbanos ... -
Sites de compra coletiva : Novos clientes ou caçadores de promoções?
(2011)Resumo: É evidente a expansão dos sites de compra coletiva no Brasil, visto que se apresenta como uma ferramenta de marketing vantajosa para os consumidores e para as empresas. Os consumidores usufruem de um desconto caso ... -
Social mídia : estudo de caso Broa Golf Resort
(2015-11-11) -
O sucesso por meio da criatividade : uma análise de casos de marketing que deram certo usando criatividade nos negócios
(2011)Resumo: Este trabalho visou analisar cases de marketing de sucesso que utilizaram a criatividade e a inovação como uma estratégia. A inovação muitas vezes é vista com receio por empresários, por oferecer mais riscos do que ...