Browsing MBA em marketing by Title
Now showing items 241-247 of 247
-
O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ... -
O uso das ferramentas de Web Analytics : estudo de caso
(2013)Resumo: Este trabalho tem por finalidade o levantamento de ferramentas de pesquisa com abordagem específica para mídias digitais, e busca contribuir não apenas com o fortalecimento da adoção de práticas de Inteligência ... -
A utilização do endomarketing como fonte de vantagem competitiva na organização : o caso da Empresa Toyota
(2013)Resumo: As conquistas e o sucesso dos objetivos de qualquer organização dependem da forma como são geridos os recursos de que ela dispõe. Podemos mencionar as pessoas que cooperam junto às organizações, desempenhando ... -
Uma visão do marketing do agronegócio no Brasil
(2015)Resumo: O presente artigo se propõe a apresentar uma visão do Marketing no Agronegócio no Brasil através do enfoque da diferenciação de commodities e agricultura de valor agregado. Para isso contempla o agronegócio sob uma ... -
Vivamil : um estudo sobre o novo posicionamento da marca
(2015-11-16)