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    Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia

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    R - E - ANSELMO MROGINSKI DE SOUZA.pdf (275.2Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Pacheco, Luanda Alessi
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se constituir em um fator de melhoria de desempenho competitivo para empresa 2lCenografia. Analisando quais os fatores de melhoria determinantes na estratégia de ampliação de participação. Para realizar a estratégia foi feito analise e diagnósticos do cenário atual do mercado, ambiente externo e interno. Identificação das necessidades dos clientes na busca no momento de contratação de uma empresa de cenografia e identificação do que é oferecido pela concorrência. Após referencial teórico e cenário atual a estratégia teve como base definições de investimento, crescimento, estratégia competitiva como volume e liderança em custos, diferenciação, foco. Pressupostos críticos, envolvendo fatores críticos de sucesso, qualidade, marca, clientes - logística, Consumidores - logística, gente - recursos humanos, lucro - controle de perda. Seguido de abordagem nas competências essenciais e impulsos estratégicos. A estratégia foi embasada também nos princípios para toda empresa B2B, mostrando a importância em pontos chaves para o sucesso como pesquisas, estratégias de novos produtos e serviços, de preço, de distribuição e logística. Finalizando na Estratégia de Comunicação e promoção para reposicionamento, propondo reformulação da marca com novo visual, estratégia de propagando em revistas, radio, outdoors, mídia online, assessoria de imprensa e relações públicas, marketing direto, eventos e experiência.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42958
    Collections
    • MBA em marketing [326]

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