Browsing MBA em marketing by Issue Date
Now showing items 1-20 of 317
-
Planejamento estratégico do turismo em Tibagi
(2003)Resumo: A idéia principal do presente estudo surgiu das dificuldades sentidas no desenvolvimento do planejamento estratégico para o turismo em Municípios que tem potencial mais ainda não desenvolveram produtos. A necessidade ... -
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ... -
A importância do marketing para a gestão dos serviços de saúde
(2003)Resumo: O presente estudo pretende discutir as dificuldades que os administradores encontram na gestão dos serviços de saúde e de que forma o Marketing repercute na qualidade desses serviços, proporcionando lucro para a ... -
Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática
(2003)Resumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, ... -
Levantamento de dados sociais, econômicos e culturais da população de terceira idade na cidade de Curitiba
(2003)Resumo: Projeto para a realização de uma pesquisa quantitativa junto à população com mais de 60 anos residente na cidade de Curitiba. Os indivíduos dessa faixa etária, chamados de terceira idade, atualmente têm um perfil ... -
Gestão de marketing na Alternativa Editorial Ltda
(2003)Resumo: O presente trabalho apresenta o Planejamento Estratégico de Marketing da Alternativa Editorial Ltda., editora especializada na publicação de revistas técnicas para o setor moveleiro. O trabalho, realizado entre o ... -
Gestão da marca
(2003)Resumo: Uma Marca é forte com um bom produto, um conceito inquestionável, um design que valorize e uma publicidade que seja memorável. Esses fatores ganham força máxima quando estão alinhados com o posicionamento de imagem ... -
Projeto piloto para modernização de bibliotecas : projeto piloto " Profissionais do Futuro"
(2003)Resumo: O Projeto "Profissionais do Futuro" é um projeto piloto de cunho sóciocultural, que visa arrecadar fundos através de aquisição quotas de patrocínio por empresas, e profissionais autônomos. É um projeto que foi ... -
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ... -
Consultoria em marketing ambiental
(2003)Resumo: À medida que a humanidade vai tomando consciência de seu papel social, muito se tem questionado acerca da responsabilidade social de algumas empresas, perante o impacto ambiental negativo decorrente às atividades ... -
Marketing social e as organizações
(2003)Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se ... -
Lançamento de produto na indústria de móveis para escritórios de pequeno porte : um estudo de caso
(2003)Não inclui resumo