• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de marketing utilizadas pela construtora Vanguard em Curitiba no lançamento do empreendimento Insight no bairro Vila Izabel

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LETICIA FERRONATO ARAUJO.pdf (7.517Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Araújo, Letícia Ferronato
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso sobre o lançamento do empreendimento Insight, da construtora Vanguard, em Curitiba. A pesquisa teve como objetivo descrever as estratégias utilizadas pela empresa, verificar a aceitação do produto e analisar os resultados obtidos. Foram utilizadas entrevistas com o supervisor de marketing e análises de desempenho de vendas para identificar a importância do planejamento de marketing para o sucesso do lançamento no mercado imobiliário. A construtora utilizou várias ferramentas de marketing, incluindo mídias sociais, mídia tradicional e outdoor, para lançar com sucesso um novo empreendimento em um bairro no qual a empresa ainda não estava presente. No entanto, o estudo destacou a importância de uma análise mais aprofundada do mercado e do consumidor para ajustar o preço do produto e se diferenciar ainda mais da concorrência. É fundamental que as empresas da indústria da construção civil considerem as necessidades dos clientes e não se limitem a destacar apenas os benefícios de seus produtos e serviços. O planejamento adequado de marketing e a compreensão das necessidades dos clientes podem ajudar as empresas a atingir seus objetivos de negócios e aumentar a satisfação do cliente.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/83347
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV