Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 184-201 of 295
-
Marketing para o sucesso pessoal
(2004) -
Marketing social e as organizações
(2003)Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se ... -
Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga
(2021)RResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método ... -
Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja
(2012)Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ... -
Metodologia de localização de agências : estudo de caso : Correios
(2011)Resumo : Você vai encontrar neste trabalho um estudo sobre alguns dos métodos atualmente utilizados para localizar agências de Correios. Mapear o processo atual, identificar oportunidades de melhoria e atualizações e propor ... -
Mídias de massa e mídias direcionadas no varejo da construção civil
(2009)Resumo: O estudo das mídias para definir a mais adequada as industrias fornecedoras de produtos para o mercado de construção civil, através das lojas especializadas teve por finalidade, estudar os fenômenos da Mídia ... -
Mobilização digital como forma de mudança da sociedade
(2013)Resumo: Este trabalho tem por objetivo destacar as principais formas de mobilização digital nos últimos anos e seus reflexos na mudança do comportamento da sociedade. Através da análise de exemplos reais da mobilização ... -
Neuromarketing olfativo, o aroma do café influencia o consumidor
(2017)Resumo : Para ter um bom relacionamento com o seu cliente, gere emoções positivas e terá você um diferencial competitivo. O resultado será um bom relacionamento, lealdade e provavelmente indicação de seu produto, marca ou ... -
Oportunidades de mercado para consultório odontológico no bairro Xaxim em Curitiba/PR
(2018)Resumo : Esta pesquisa tem como tema central o estudo de franqueabilidade de uma empresa de alimentos fermentados como solução para a expansão de seus canais de distribuição. O objetivo final é analisar a viabilidade para ... -
O papel do marketplace para o crescimento de pequenos negócios no Brasil
(2018)Resumo: O varejo on-line vem crescendo a cada ano no Brasil, com aumento tanto no número de consumidores quanto no de lojas virtuais. Neste cenário, pequenas e médias empresas encontram na internet um espaço em que é ... -
O papel do patrocínio cultural na promoção da cultura e da arte : estudo de caso do Bradesco Cultura no Festival Vale da Música em Curitiba
(2023)Resumo: Este estudo de caso tem como objetivo analisar o papel do patrocínio cultural na promoção da cultura e da arte, com foco no Festival Vale da Música em Curitiba e no patrocínio oferecido pelo Bradesco Cultura. Para ... -
Percepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beer
(2023)Resumo: O presente trabalho buscou entender a percepção da marca Way Beer sob a ótica do ponto de venda (PDV), entender como os eventos realizados pela marca refletem no PDV e como estes percebem o evento, além disto o ... -
Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online
(2015)Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e ...