Percepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beer
Resumo
Resumo: O presente trabalho buscou entender a percepção da marca Way Beer sob a ótica do ponto de venda (PDV), entender como os eventos realizados pela marca refletem no PDV e como estes percebem o evento, além disto o trabalho também buscou verificar o comportamento e perfis dos consumidores finais sob a ótica do ponto de venda. A Way Beer é uma cervejaria artesanal, possui a principal atuação em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba e está presente em diversos tipos de estabelecimentos,
sendo que o foco do trabalho é dirigido a bares e restaurantes. No trabalho foram consideradas premissas da equipe comercial da cervejaria e o posicionamento da marca, que serviram de base para a estruturação das pesquisas. Foram definidas e elaboradas duas pesquisas, uma primeira com foco qualitativo para validar premissas da cervejaria e embasar uma segunda pesquisa, esta sendo quantitativa e a fim de entender melhor sobre a percepção em relação à marca e aos consumidores da Way Beer, assim como entender se há algum aumento da venda do estabelecimento devido ao evento realizado pela marca.
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- MBA em marketing [326]