• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O papel do marketplace para o crescimento de pequenos negócios no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - NATASHA LUANA DORNELES MEYER.pdf (375.6Kb)
    Data
    2018
    Autor
    Meyer, Natasha Luana Dorneles
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O varejo on-line vem crescendo a cada ano no Brasil, com aumento tanto no número de consumidores quanto no de lojas virtuais. Neste cenário, pequenas e médias empresas encontram na internet um espaço em que é possível ampliar a participação no mercado e diversificar o perfil dos clientes, sem se limitar por questões como espaço físico ou localização. O presente artigo tem como objetivo discutir de que forma os marketplaces contribuem para o crescimento destes pequenos negócios, com o papel de transmitir a confiabilidade e a abrangência de grandes marcas para empresas de pequeno porte.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/85621
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV