• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing social e as organizações

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Sirlene Lopes Cordeiro.pdf (31.66Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Cordeiro, Sirlene Lopes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se propuseram em amenizá-los. É neste contexto que as organizações passaram a utilizar-se das ferramentas e estratégias do marketing tradicional para a prática do marketing social, onde o compromisso com uma causa social é o principal objetivo, pois perceberam que estas práticas trazem além dos benefícios à comunidade, uma vantagem competitiva e uma maior valorização da marca. Fugindo das práticas filantrópicas as organizações estão definindo o mercado alvo e suas reais necessidades e desenvolvendo planos de marketing que atendam as expectativas estabelecidas, observando os princípios da responsabilidade social que se tornaram uma exigência da sociedade moderna
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54653
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV