Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga
Resumo
RResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método Kaiut Yoga, criado por Francisco Kaiut. Ao longo deste estudo, são apresentados os principais aspectos diferenciais do método autoral. Somado à uma análise da situação interna e externa, este trabalho apresenta as estratégias e as ações propostas para a realização do evento de imersão na prática deste método de yoga. Este trabalho carrega uma carga de conexão com o mercado de trabalho e para sua realização foram utilizadas inúmeras informações cortesmente cedidas pela organização Kaiut Yoga. A metodologia deste trabalho conta com o cruzamento de dados primários e secundários que foram aplicados em um modelo de planejamento de marketing que resultou no planejamento de marketing para o evento de imersão no método Kaiut Yoga. Ao fim deste trabalho, indicamos qual é o próximo passo sugerido para o desenvolvimento deste planejamento.
Collections
- MBA em marketing [295]